Aqui querem-se coisas simples como o Sal e a Pimenta, mas que fazem toda a diferença. Só não convém abusar na dose...

01/10/2007

Well done, "enfant terrible"!

A SIC Notícias apresentava a 26-Set a opinião de Pedro Santana Lopes sobre a actual crise de liderança no PSD, com destaque para as graves acusações que vieram a público sobre o processo eleitoral.

De repente a jornalista interrompeu a entrevista para passar em directo para a chegada de José Mourinho, o tal "special one" a Portugal.






Quando acabou a interrupção, Pedro Santana Lopes entendeu abandonar a entrevista.
Bom, aqui dou os parabéns ao entrevistado.
Que país é este que dá prioridade máxima à chegada de um treinador de futebol?
Hoje os responsáveis dessa televisão vêm dizer que não vão alterar em nada a sua lógica editorial. Acho bem. Mas também concordo com Pedro Santana Lopes. Well done, enfant terrible!

PS: Estou a repetir este post de 27-Set-2007 e a recuperar os posts-comentário que aí foram colocados com excepção de um cujo conteúdo não me interessa de forma alguma no Blog. Por isso aparecem os posts de cada um de vós como se tivessem sido escritos por mim, mas apenas por este facto. Explico esta mudança de atitude no post seguinte.


7 comentários:

Sal e Pimenta disse...

Relembro aqui que estou a repetir o post de 27-Set-2007 e a recuperar os posts-comentário que aí foram colocados com excepção de um cujo conteúdo não me interessa de forma alguma no Blog. Por isso aparecem os posts de cada um de vós como se tivessem sido escritos por mim, mas apenas por este facto. Explico esta mudança de atitude no post seguinte.

Sal e Pimenta disse...

ELA disse...

Este senhor foi, pela primeira vez, um Senhor! Mas neste país de "futebois", temos o que merecemos: comunicação social da treta. Abraço amigo!

27 SETEMBRO, 2007 21:48

Sal e Pimenta disse...

Sal e Pimenta disse...

Afinal há mais gente a pensar assim...:-)
Ainda bem.
Bjs.

27 SETEMBRO, 2007 21:54

Sal e Pimenta disse...

Sérgio Hortas Rodrigues disse...

Foi uma atitude meritória sim senhor. Como ele disse "Este mundo tá doido".
Ainda assim este rapazito nem com três trilions de atitudes parecidas, consegue fazer esquecer todas as Santanices com que já nos presenteou.
Uns são políticos, outros treinadores de futebol, outros pescadores, outros médicos, outros engenheiros, outros pedreiros, etc. Cada um tem a sua profissão e cado um pode ser competente ou incompetente no que faz. Sobre o Mourinho e o Santana não temos dúvidas, cada um já mostrou do que é capaz na sua profissão.

27 SETEMBRO, 2007 23:52

Sal e Pimenta disse...

Sal e Pimenta disse...

Sim, tens razão. Não se esquecem as santanices. Mas esta foi boa! Estavam mesmo a pedi-las.
Aqui o Mourinho não fez nada, aliás como na fotografia acima. Os jornalistas é que fizeram.

Abraço.
28 SETEMBRO, 2007 08:22

Sal e Pimenta disse...

Anónimo disse...

Sim não se esquecem as Santanices .As santanices da Figueira da Foz (desenvolveu-a e colocou-a no mapa tornou-a atraente ao turismo e ao mundo)perguntem agora o que é a Figueira.
As Santanices de Lisboa e as promessas cumpridas (parque monsanto ,tunel do Marquês que era a maior aberração de Lisboa hoje é visto por todos como essencial para a cidade e todos foram á sua inauguração mesmo (pasme-se)a "criatura" QUE IMPUGNOU JUDICIALMENTE O TUNEL e o atrasou anos .A zona do parque mayer que ele tinha um projecto megalómano(assim diziam) não o deixaram fazer hoje continua aquela zona de Lisboa degradada e vai continuar assim .Penso que as grandes capitais europeias tem que têr este tipo de investimento megalómano em ciclos .O CCB também era criticado por todos como um projecto megalomano hoje é uma referencia de Lisboa e da Europa .Pouca gente conhecia Bilbau hoje com o projecto megalómano ficou na rota do turismo mundial .Enfim Santanices .O governo do Santana.Ainda hoje gostava de saber (com a exepção de ter falado demais á comunicação social)quais foram as medidas governamentais erradas que Santana e os seus ministros tomaram . Nunca ninguem me conseguiu explicar. Ainda gostava de saber quais eram os ministros dele que eram maus ?Quais? Seria Bagão Felix ?Seria Alvaro Barreto? Seria Aguiar Branco?Seria Paulo Portas ?Seria Antonia Mexia ,provalvelmente Luis Filipe Pereira ,aquele que não fechou maternidades ,nem centros de saude ,que não retirou comparticipação de medicamentos a crianças e idosos .Sim deve ter sido este provavelmente .O que seria do DR. SANTANA LOPES se fizesse metade das trapalhadas e aldrabices que este governo faz todos os dias .Por ultimo acho que de facto o Psd está muito melhor servido com este Presidente ou mesmo com o outro que ai vem . Dois colossos -

28 SETEMBRO, 2007 10:42

Sal e Pimenta disse...

Sal e Pimenta disse...

Caro Anónimo(a),

Também reconheço o trabalho feito pelo Dr. Santana Lopes. Provavelmente "santanices" foi uma palavra inventada e um pouco forte. Ou então não deve ser vista como negativa. Digamos que ele tem um jeito muito próprio de governar, estar na vida e na política...

Confirmo que prefiro sempre gente franca, em oposição aos dissimulados, mentirosos ou pretensos manipuladores que gostam de dar uma imagem maravilhosa de si próprios e dos seus feitos mas que no fundo estão cheios de podres.

Obrigado pela participação e volte sempre! :-)

28 SETEMBRO, 2007 10:54