Aqui querem-se coisas simples como o Sal e a Pimenta, mas que fazem toda a diferença. Só não convém abusar na dose...

17/11/2007

Aproveitem a deixa e parem de fumar, please.

Se hoje é dia do não-fumador, é uma boa altura para recordar uma experiência positiva relacionada com o fumo (ou a sua ausência).

Há um par de anos estava em Madrid e fui a uma discoteca na qual não era permitido fumar. Se alguém o tentava, o pessoal dos bares dava logo instruções para parar.

Foi impecável! Sentimo-nos bem nesse ambiente (atá dá para estranhar), e quando saímos não há o cheiro do tabaco na roupa, no cabelo...etc.
Se não vemos os pulmões, pelo menos sentimos o cheiro do que para lá vai.

Por quem não fuma de forma activa, caros actuais fumadores por favor façam um gesto de amizade para com os outros e para convosco. Parem. Eu já o fiz. Há muitos anos.
Imagem encontrada no Joao Cartoons.

1 comentário:

Paulo Maia disse...

Nao sei que dizer, depois disto apetece-me... um cigarro...

Sou a favor da protecçao dos nao fumadores, mas e os direitos dos fumadores?

Grande abraço Sergio, tens que vir mais vezes ao Norte, ou eu ao Sul, pois tenho varias costelas Ribatejanas, Entroncamento mais propriamente.

Paulo Maia