Aqui querem-se coisas simples como o Sal e a Pimenta, mas que fazem toda a diferença. Só não convém abusar na dose...

10/09/2007

Gerações futuras

Há uns anos conheci um amigo arquitecto que me espantou quando dizia que quando ia votar levava consigo o filho, menor. E aí perguntava sempre ao filho em quem votar. E votava conforme a recomendação.

A explicação era que os mais novos tinham uma ideia melhor do que o futuro deveria ser.

Com razão ou não, fui ficando mais atento ao que os mais novos dizem e gostam.

Nesta linha encontrei esta música que à partida eu não pensaria em ouvir mas até aprendo a gostar: Midnight Juggernauts - Into the Galaxy - oportunamente caçada no alfacenobescosso

6 comentários:

Lis disse...

O anikibóbó estava na bera no final dos anos 80...também lá ia. E concordo, tem de haver um base de semelhança para aceitar a diferença.

Sal e Pimenta disse...

O mundo é pequeno. E Portugal então...
Bons gostos, é o que é!

Lis disse...

Deixei-lhe uma sugestão lá no L&M...

Pele disse...

Fico feliz que tenha gostado destes Midnight Juggernauts, mas não posso deixar de recomendar também:

Emily Haines - Dr.Blind
Andrew bird - imitosis
Peter Von Poehl - Going where the tea-treas are
Justice - D.A.N.C.E
battles - atlas

e isto é só uma amostra da boa música que se faz hoje em dia...
Algumas destas músicas estão no alface no bescosso, mas o melhor é pegar nelas e ir ver o clip ao youtube. boas audiçoes!

Sal e Pimenta disse...

Pele, lá irei ver e ouvir. Depois dou o feedback.

Obrigado e volta sempre.

Abraço

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).